Instalando sua armadilha em 3 passos

Dúvidas na hora de instalar sua armadilha? Confira nossas dicas.

Costumamos dizer que as instalações das nossas Armadilhas Luminosas das linhas Lateral, Arandela, e Flex, se assemelham muito à instalação de um simples relógio de parede. Para deixar isso mais fácil, ensinaremos como instalar a armadilha de maneira correta e segura, em apenas 3 passos:

 

1º Escolha do local É importante escolher um local apropriado para que sua armadilha funcione corretamente.Indicamos que seja próximo à tomadas, buscando sempre a altura entre 1,5m e 2,0m e de
maneira que o aparelho não fique de frente a janelas ou próximo a outras fontes de luz. Quanto mais escuro o ambiente, maior a eficiência do produto. Nossos consultores de vendas são especialistas no assunto e estão prontos a te ajudar a encontrar o ponto ideal de instalação, ligue se caso surgir dúvidas.

Post Site - instalando armadilhas PASSO 1

 

2º Furar a parede Com o auxílio do gabarito que é enviado junto com a armadilha, faça dois furos no local ideal, colocando logo em seguida uma bucha e um parafuso compatíveis com o tamanho e peso da armadilha em ambos os furos. Post Site - instalando armadilhas PASSO 2

 

3º Encaixe da armadilha Observe o furo contido na parte traseira da armadilha e encaixe-a com cuidado no parafuso. Verifique a voltagem da armadilha e a tensão da tomada antes de liga-la .

Post Site - instalando armadilhas PASSO 3

Pronto! Em 3 passos simples, sua armadilha está instalada, auxiliando-o no controle integrado de pragas, garantindo segurança e confiabilidade à você em oferecer um ambiente livre de moscas! Para maiores esclarecimentos sobre este ou outros assuntos ligados ao controle de pragas, entre em contato através do telefone (14) 3662-8580 ou CLIQUE AQUI.

Comentários