Ultralight realiza palestra de capacitação para agentes da Divisão de Zoonoses da Secretaria Municipal de Saúde de Santos /SP

Semana passada, a equipe de Controle de Pássaros da Ultralight esteve na Fundação Arquivo e Memória de Santos, na cidade de Santos/SP, para uma palestra aos Agentes da Divisão de Zoonoses da Secretaria Municipal de Saúde.

O objetivo da palestra foi capacitar os Agentes da Divisão de Zoonoses sobre as principais técnicas da atualidade no Controle de Pássaros.

Ultralight

Durante a capacitação, um dos especialistas em Controle de Pássaros que a equipe possui, demonstrou as principais aplicações em áreas residenciais, hospitalares, comerciais e industriais, da linha de produtos da empresa norte-americana Bird.B.Gone, que a Ultralight distribui com exclusividade para todo o Brasil.

Também foram abordados alguns temas importantes como: medidas preventivas para se conter o crescimento desenfreado da população dos pombos e algumas das doenças transmitidas pelas fezes dos pombos domésticos, entre elas a criptococose – doença gravíssima que quase fez Ayrton Senna perder sua carreira.

A Ultralight acredita que a capacitação, aliada a produtos de alta qualidade e sua utilização correta, são o caminho para minimizar a população de pombos e os grandes prejuízos causados pela ausência de um Controle Integrado de Pássaros.

Comentários