Recomendações de Instalação

Recomendações de Instalação

SIGA NOSSAS RECOMENDAÇÕES PARA INSTALAR CORRETAMENTE SUA ARMADILHA:


- Não instale Armadilhas Luminosas de frente para portas ou janelas, pois poderá atrair outros insetos do ambiente externo para a área que deseja proteger. As armadilhas devem ser instaladas sempre com a sua luminosidade voltadas para o interior do ambiente.


- As Armadilhas Luminosas devem ser instaladas evitando a incidência direta da luz solar ou de outras fontes de luz. Quanto mais escuro o ambiente, maior a eficiência da armadilha.


- Em locais de manipulação de alimentos ou quaisquer ambientes especiais, não se deve colocar Armadilhas Luminosas em cima de áreas de trabalho. Mantenha uma distância mínima de 2,5 metros, atraindo os insetos voadores para fora do ambiente de risco e evitando que eventualmente caiam insetos sobre a área protegida.


- Instale as Armadilhas Luminosas em uma posição que possam capturar os insetos por onde eles normalmente adentram ao ambiente, como nas laterais de portas ou janelas, corredores de acessos e antecâmaras. Lembre-se de manter a luminosidade da armadilha sempre voltada para o interior do ambiente.


- Não instale as Armadilhas Luminosas em locais de alta umidade, embaixo de equipamentos de ar condicionados ou locais com possibilidade de chuva.


- Não instale armadilhas luminosas adesivas em locais onde haja poeira que possa aderir ao refil adesivo, diminuindo sua aderência.


- Para maior eficiência, instale as Armadilhas Luminosas a uma altura de 1,50 a 1,80 m. O local escolhido deve possibilitar a realização de manutenção, limpeza e troca do refil.


- Evite instalar Armadilhas Luminosas em áreas abertas, pois sempre virão novos insetos atraídos do ambiente externo.